Páginas

PRÓXIMA PARTIDA
Brasileiro Série D 2017
x
11.06.17 - 16h
ÚLTIMO RESULTADO
Brasileiro Série D 2017
2x1
04.06.17 - 16h

14 de abr. de 2011

ERROS PRA NÃO REPETIR

Vou ser voto vencido aqui neste fórum, eu sei, mas não posso deixar de admitir que nos últimos anos o Novo Hamburgo deu um salto na qualidade das suas participações em campeonatos, todos eles, e muito disso tem do trabalho administrativo e de futebol. Acho sinceramente que a revolta de hoje, pós-desclassificação do Gauchão, só é fato devido ao contexto de exigência elevado que nos acostumamos a ter. Se hoje reclamamos da desclassificação é porque tínhamos como certa a competência e a grandeza para conquistá-la. Isso quer dizer que está tudo certo e que se pára por aí. Não, de maneira nenhuma! É preciso assimilar os erros e seguir adiante, pois a caminhada até o topo é longa, já dizia Bon Scott, "i's a long way to the top if wanna rock'n'roll". Ninguém erra por querer, assim como só erra quem tem a coragem para realizar. Luizinho Valentim teve a coragem de assumir, e agora sofre o pênalti pelos erros dessa temporada, mas acho que no conjunto da obra, mais acertou do que errou. Ou alguém vai dizer que não foi empolgante a participação do Noia no Gauchão passado ou que não comemorou os títulos das copas de 2005? Acontece que avaliações e decisões em futebol ás vezes são apostas, que muitas vezes trazem tropeços fortes. Pois bem, contribuindo para que os erros não sejam esquecidos e que o Noia possa fazer dos erros do passado as vitórias de amanhã, abaixo colaboro com a divulgação de 3 indivíduos que considero que não poderiam mais pisar no Estádio do Vale: Gustavo Papa, Michel e Juba. Por tudo que não fizeram, por sua atitude escrota com quem os criticou justamente, pelo desrespeito em campo com a camisa anilada. Se tiveram ou não o que queriam do ECNH, não interessa. Acredito que muitos atletas do clube não tenham, mas outros jogam pela honra, própria e de quem o está acolhendo. Antes tivéssemos 11 Márcios Hahn. Já que não temos, pelo menos que não se tenha então a laia dos tipos abaixo. Força, Noia! Dá-lhe, Noia!

Michel: nada fez e foi pouco agradecido com o clube que o acolheu em um momento em que nenhum clube o acolheria provavelmente. Rio na cara da torcida ao final da desclassificação!

Gustavo Papa: incrivelmente perdeu todos os gols a que teve chance de fazer, deixando inexplicáveis as suas atuações péssimas. Ainda xingou a torcida por cobrá-lo.

Juba: de qualidade inquestionavelmente inferior às necessidades do clube, não agradeceu a chance que teve por inúmeras rodadas nem á aposta do clube. Brigou com a torcida por duas ocasiões. "Várzea"!

Nenhum comentário: