Páginas

PRÓXIMA PARTIDA
Brasileiro Série D 2017
x
11.06.17 - 16h
ÚLTIMO RESULTADO
Brasileiro Série D 2017
2x1
04.06.17 - 16h

2 de mai. de 2011

PARABÉNS MEU NOIA

Qualquer linha a se escrever, de maneira alguma conseguirá explicar a paixão que é ser anilado. A história do Noia se confunde com o próprio futebol gaúcho. Ao longo dos anos, este clube centenário esteve sempre lutando, dentro e fora de campo.
MAIS 100 ANOS- Sempre lembramos em datas importantes, as alegrias, tristezas, títulos e grandes jogos, mas neste pequeno espaço, quero ressaltar o outro lado do futebol anilado. Talvez, o grande legado do Noia vá além disso. Para mim o clube proporcionou também inúmeras amizades, muitos dos meus grandes amigos conheci no alambrado do Santa Rosa, tomando uma cerveja, discutindo a respeito do jogo e xingando o juiz. Acho também que é quase impossível lembrar quantas pessoas fizeram a história fora de campo. Esses foram nossos pais, avós, bisavós, tios que como nós, ousaram desafiar a dupla grenal e toda a dificuldade que é fazer futebol no interior do Estado. Este aniversário deve ser dedicado para aqueles que até hoje batem no peito e dizem: “Sou Florianista!” Eles que enfrentaram as arbitragens tendenciosas e as guerras no interior. Enfim, seja nos Taquarais, Santa Rosa ou Estádio do Vale, onde grandes emoções tivemos, onde tão grandes amizades foram e ainda serão construídas, o importante é sempre lembrar que nosso clube estará sempre em campo, batalhando. Para mim, o Esporte Clube Novo Hamburgo está de aniversário todos os dias. DÁ-LHE NÓIA!
Abraço

Nenhum comentário: