Páginas

PRÓXIMA PARTIDA
Brasileiro Série D 2017
x
11.06.17 - 16h
ÚLTIMO RESULTADO
Brasileiro Série D 2017
2x1
04.06.17 - 16h

11 de abr. de 2011

S.O.S E.C.N.H.

A Copa RS do ano passado foi o prenúncio do fracasso no Gaúchão 2011. Ao manter o mesmo ataque, o Novo Hamburgo deu um grande passo rumo ao fiasco. Não foi por falta de aviso.
UM CENTENÁRIO QUE PODERIA SER MUITO MELHOR – É claro que a história do Noia é muito linda e alguns incompetentes não vão conseguir estragar esse fato. É duro ser anilado fanático e ter que levar xingão do Papa e Juba. Que direção é essa que é conivente com isso? Fico pensando que sempre falamos na tal estrutura do Novo Hamburgo, mas quando essa estrutura vai começar a se refletir dentro do campo? Se é que essa estrutura é tão boa como falam. Entro no site oficial (que é excelente) e só vejo: Juniores perdem pro Igrejinha, Juvenis perdem não sei onde, Profissionais desclassificados... O que está acontecendo? Má administração? Falta de dinheiro? Não sei e se alguém sabe, por favor me avisem.
MOTIVOS DO FRACASSO – Gostaria de ver o clube reajustado em alguns setores. Claro que nem tudo é desgraça, a direção tem acertos, mas com certeza, tem muita coisa que precisa ser revista. Não vou ficar falando do clube em termos do que acontece fora de campo, até porque muita coisa eu não sei. Porém, dentro de campo aponto os seguintes equívocos:
- O melhor jogador do Novo Hamburgo, Preto, foi negociado e ninguém foi contratado para substituí-lo;
- A direção apostou em jogadores que já haviam fracassado ano passado, como Papa, Juba e Michel;
- Além de trazer de volta estes jogadores, o Noia não contratou mais ninguém de qualidade pro ataque;
Esse ano de 2011 ainda vai ser longo para nós anilados. Vai ser triste sentar na chuva pra ver Novo Hamburgo x Juventus de Santa Rosa pela Copa RS. Vai ser muito triste mesmo. Desculpe pelas palavras pessoal, mas é que escrevo ainda com a cabeça no jogo de ontem. Bola pra frente e DÁ-LHE NOIA!

Abraço
Rafael Weber, Presidente da Torcida Organizada Fogo Anil

Nenhum comentário: