Páginas

PRÓXIMA PARTIDA
Brasileiro Série D 2017
x
11.06.17 - 16h
ÚLTIMO RESULTADO
Brasileiro Série D 2017
2x1
04.06.17 - 16h

17 de ago. de 2009

O NOIA MANDA NO VALE

Foi um bom Clássico do Vale. Apesar do horário e do preço do ingresso, em torno de 2.000 pessoas assistiram ao confronto. Fica a certeza de que se tivéssemos um preço mais em conta e um horário melhor, o público seria o dobro. Mesmo assim a promoção da direção foi muito válida, pois conseguiu integrar a comunidade um pouco mais ao clube, sem falar que a festa é mais um atrativo para novos sócios.
A BATALHA – Nitidamente, o calor prejudicou o espetáculo, que teve momentos tensos com princípio de tumulto dentro de campo. O ritmo da partida começou lento, principalmente pelo lado do Noia. A equipe ainda esta fora de ritmo de jogo, com pouco entrosamento e o preparo físico ainda não está no nível desejado. Tudo isso, porém, era o esperado, visto que o anilado treina a pouco mais de um mês. Já o Aimoré, mostrou mais embocadura de jogo. Tem um bom esquema defensivo, mas me decepcionou do meio para frente. Flaviano abriu o placar para o Noia aos 30 minutos da primeira etapa. Até aí, o Novo Hamburgo foi melhor. Após o gol, o time Índio veio para cima, teve mais posse de bola, mas criou pouco. Além disso deu muito espaço para os contra ataques do Novo Hamburgo. Foi um jogo muito parelho e acho que a diferença foi o melhor poder ofensivo do Noia em relação ao adversário. Final: Esporte Clube Novo Hamburgo 1x0 Aimoré.
DESTAQUES – Para mim, o melhor em campo foi o lateral esquerdo Paulinho do Novo Hamburgo. Me impressionou o desempenho deste jogador. Sabe marcar, bate muito bem na bola, mas sua melhor característica é a qualidade na saída de bola. Além disso, tem bom drible e dificilmente erra um passe. Fininho, Evandro, Micael, Tiago Matos e Flaviano também fizeram boa partida. Não gostei do desempenho do nosso meio de campo. Achei Emerson e André muito fora de ritmo e um pouco pesados. Edimar, gripado, não foi bem e Marcos Tora deixou a desejar, errando inúmeros passes. O Noia está no caminho certo e com o passar dos jogos, bons reforços serão agregados. O entrosamento também irá melhorar, bem como o preparo físico. É cedo ainda para dizer se somos favoritos ao título, mas que vamos brigar, disso tenho certeza.
16 ANOS DEPOIS.... – Depois de todos esses anos, o Clássico do Vale não perdeu seu charme. É uma partida diferente e isso nem o tempo conseguiu apagar. Parabéns as duas torcidas, que só se preocuparam em torcer pelos seus times. Torcedores anilados e índios, realmente promoveram um clássico da paz.

Abraço

Um comentário:

Parax disse...

Sensacional o Clássico!
Torcida capilé compareceu e tudo ocorreu na paz.
Vitória Anilada!
Força, Nóia! Dale, Nóia!