Foi uma boa vitória. Apesar do Juventude contar com uma equipe B, o jogo foi fora de casa e os três pontos foram importantes. O Noia fez uma partida equilibrada, criou muitas chances e o resultado foi justo
FOGO ANIL NA SERRA – Alguns representantes da Torcida Organizada Fogo Anil, subiram para Caxias e conferiram um bom jogo. O Novo Hamburgo jogou de forma cautelosa, recuado e com isso deu terreno para o Juventude manter a posse de bola. Porém, quem criou mais, foi o Noia. Na primeira etapa, foram no mínimo quatro boas chances, que poderiam ter dado a vitória parcial logo de cara. No segundo tempo, a equipe alvi verde se atirou para o ataque, dando muitas oportunidades de contra ataque para o anilado. A partir daí, começou a aparecer a qualidade de Edimar, que fez o gol da vitória, aliás, um golaço. Além da vitória, foi muito importante também, a evolução do time. Os jogadores já se mostraram mais soltos em campo, o entrosamento melhorou também, bem como o aspecto físico do time. Essa evolução deve ser gradativa e precisa continuar ao longo do campeonato. Gostei da atuação de Paulinho, que é muito bom jogador. A zaga esteve firme, bem como o meio de campo. Edimar, apesar de ser um jogador decisivo, tem que jogar mais. Esteve afoito em alguns momentos e errou muitos passes. Com a chegada de reforços de qualidade, não tenho dúvidas de que o Noia será um forte candidato ao título. Final: Juventude 0x1 Esporte Clube Novo Hamburgo.
PRÓXIMOS JOGOS – A equipe anilada agora recebe o Bagé. Espero que o jogo seja domingo, pois apesar da concorrência com os jogos da tv, ainda é o melhor horário. Sábado o comércio funciona quase que normalmente, muita gente trabalha, faz compras, joga seu futebol, enfim, acho que sábado é um péssimo dia para futebol no Estádio do Vale. Também penso que o ingresso deveria ser de R$ 5,00, pois deste modo, o público será maior e é isso o que importa. Independente do dia, horário, valor do ingresso, o torcedor anilado precisa dar sua força ao Novo Hamburgo.
Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário