Páginas

PRÓXIMA PARTIDA
Brasileiro Série D 2017
x
11.06.17 - 16h
ÚLTIMO RESULTADO
Brasileiro Série D 2017
2x1
04.06.17 - 16h

22 de jan. de 2010

O NOIA EM BUSCA DA AFIRMAÇÃO

O Esporte Clube Novo Hamburgo obteve um bom empate frente ao Veranópolis, na minha opinião. O adversário mostrou um bom time e o anilado, apesar das qualidades individuais, ainda busca melhor entrosamento e ritmo de jogo.
MAIS UM GRANDE JOGO SÁBADO – O Pelotas será um inimigo tão forte, ou mais, do que foi o time da cidade da longevidade. Ficou claro na última partida, que o Noia está longe dos seu 100% em todos os aspectos, principalmente em se tratando de entrosamento. Acho que o time já deveria estar num nível melhor e foi um erro ter tão pouco tempo de preparação. O time está pagando por isso e talvez ainda demore para alcançar um nível satisfatório, principalmente em sua defesa. Porém, preciso ressaltar os aspectos positivos do time. É inegável a qualidade técnica individual de boa parte dos jogadores e isso foi fundamental nesses dois primeiros jogos. Rodrigo Mendes faz a diferença, mesmo não estando bem na parte física. Maiquel entrou voando no segundo tempo e se mostrou uma grande alternativa para Leandro Machado. Acho que Preto, Rodrigo, Kempes e Gustavo Papa, precisam ser titulares dessa equipe. Quando Gustavo entrou, o time do VEC não conseguiu mais sair como na primeira etapa, pois o centroavante era um perigo constante dentro da área, seja por sua imposição física ou por sua qualidade na retenção de bola. A vitória de sábado passa pela presença deste jogador e de Preto. A simples entrada de Preto na equipe, dará uma melhor dinâmica ao meio campo. Leandro precisa botar os melhores em campo e terá uma dor de cabeça para descobrir qual a tática adequada para que todos desenvolvam seu melhor futebol.
NA MINHA MODESTA OPINIÃO – Centralizaria Émerson na cabeça de área, compondo como um terceiro zagueiro (para a zaga não jogar em linha). Márcio como segundo volante mais pela esquerda e Preto, que marca e joga, pela direita. Fechando a meia cancha, Rodrigo Mendes, com liberdade para cair pela esquerda e se juntar ao ataque. Ele precisa estar sempre próximo a área, onde pode definir a partida a qualquer momento. Na frente, Kempes caindo nos flancos, pois é forte e veloz, além de ter um bom cruzamento. Lá no meio da zaga adversária, Gustavo Papa, que tem presença, é finalizador, sabe se impor fisicamente e segurar a bola para a chegada dos colegas. Sem falar nas subidas qualificadas do excelente Paulinho. Não espero ver um show anilado sábado, mas sim uma boa evolução em relação as partidas anteriores.

Abraço

Nenhum comentário: