A vitória do E. C. Novo Hamburgo no último sábado, precisa ser encarada como a retomada do caminho das vitórias na Copa RS. Apesar da boa campanha, o Noia tem plantel para apresentar um melhor futebol.
VITÓRIA TRANQUILA – A equipe de Paulo Turra não teve dificuldades para bater o limitado time B do Juventude. O jogo começou com o Noia se impondo e os gols eram só questão de tempo. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial de 2x0, gols do zagueiro Wagner e Paulinho de pênalti. Porém, o Noia jogando com muitos desfalques na meia cancha, errava muitos passes e mesmo sendo superior ao adversário, não fez uma grande partida. O time caxiense descontou no segundo tempo, mas o atacante Nem deu números finais a partida. Final: Esporte Clube Novo Hamburgo 3 x 1 Juventude.
EM BAGÉ, DOMINGO – O foco do Noia precisa ser sempre na próxima partida. O Bagé sempre é um adversário difícil fora de casa, mas é o lanterna da chave e tem um time bem inferior ao do Novo Hamburgo. Por isso, acredito que o time anilado tem o dever de trazer três pontos da fronteira. O futebol que a equipe vem apresentando, não condiz com a qualidade do grupo e isso é fato. O importante, porém, é chegar na fase final com um perfeito condicionamento físico, tático e técnico. A partir do jogo contra o Inter B, na próxima semana, Paulo Turra deverá ter Rodrigo Mendes a sua disposição e com isso, o plantel estará pronto.
Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário