Depois do vexame em Porto Alegre, o Esporte Clube Novo Hamburgo conseguiu a reabilitação dentro da Copa RS. A magra vitória foi importante para devolver a confiança ao time.
VALEU PELOS TRÊS PONTOS – O Noia é mais time que o Lajeadense. Possui um plantel bem mais qualificado e até foi superior ao adversário na maior parte do jogo, mas esta superioridade não foi traduzida em gols e boas jogadas. A equipe estava visivelmente nervosa, o que é justificável, já que o peso da derrota para o Inter B era muito grande. O gol da vitória foi marcado por Micael, destaque da partida ao lado de Evandro e do incontestável Paulinho. Edimar também é um diferencial técnico do Anilado, mas tem errado muitos passes e isso acaba prejudicando o ataque. Me parece que as vezes ele se sobrecarrega, pois falta mais um jogador de qualidade ao seu lado na meia cancha. Final: Esporte Clube Novo Hamburgo 1x0 Lajeadense.
UM TIME EM FORMAÇÃO – Tirando o jogo em Porto Alegre, as atuações e resultados do Noia são normais, visto que a equipe está em formação. A comissão técnica montou um time completamente novo em relação ao Gaúchão e até este time encontrar padrão de jogo, leva tempo. Esta semana devem chegar os últimos reforços e com o grupo finalmente pronto, Paulo Turra terá um time de qualidade em mãos. Acredito que o crescimento do time se dará jogo a jogo e até a fase final, teremos um Novo Hamburgo competente e forte candidato ao título.
Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário