O Esporte Clube Novo Hamburgo encara o Lajeadense neste sábado, em busca da afirmação dentro da competição.
REFORÇOS – O Noia vai contar com reforços importantes. Falo de Márcio e Cláudio Luiz, que são bem conhecidos da torcida. Os dois fizeram um grande Gaúchão pelo Novo Hamburgo e agora devem acrescentar qualidade a equipe. Uma vitória é muito importante para as pretensões aniladas, mas mais importante que isso, é que o time faça uma boa partida. O plantel tem qualidade e Gilmar Dal Pozzo já teve tempo suficiente para dar um padrão de jogo para o Noia.
TODOS LÁ – Sábado deverá ser de sol e este será um atrativo a mais para o torcedor anilado comparecer e conferir este novo anilado que já está tomando corpo para o Gaúchão 2011. Ingresso R$ 5,00 e o estacionamento também é R$ 5,00. DÁ-LHE NOIA!
Abraço
|
|
24 de set. de 2010
10 de set. de 2010
HORA DE MOSTRAR SERVIÇO – 2° PARTE
Sábado, 15h, no Estádio do Vale, tem E. C. Novo Hamburgo x Juventus de Santa Rosa. Promessa de um bom jogo, já que agora a equipe anilada vai para a quinta partida da Copa RS.
DESEMPENHO – Sei que os resultados até agora, tem sido pífios. Ano passado sob o comando do contestadíssimo Paulo Turra, na quinta rodada da mesma competição, contra o Lajeadense aqui em Novo Hamburgo, o Noia conseguia fazer 1x0 no adversário, obtendo sua quarta vitória em cinco jogos. Este era o time: Ricardo Martini; Fininho, Micael, Evandro e Paulinho; Emerson, Marcos Tora, André e Edimar; Flaviano e Juba. Todos concordamos que é um time, individualmente, muito inferior ao deste ano e concordamos também, que Gilmar Dal Pozzo é um técnico melhor que Turra. Então? Por qual motivo o Noia vem jogando tão pouco? Acho que é uma série de fatores. Talvez pelas constantes mudanças de esquema, ou pode ser que os adversários sejam melhores que os do ano passado. Independente de tudo isso, amanhã temos que ver um time mais entrosado, com mais ritmo de jogo e com imposição física sobre o adversário. Não há mais desculpas, os reforços estão aí e agora quero ver, no mínimo, uma grande evolução em relação aos últimos jogos. Caso contrário, o trabalho de Dal Pozzo começará a entrar em dúvida.
RIFA – Só pra lembrar, que a direção lançou uma rifa, cujo 1° premio é um carro zero, com o intuito de realizar melhorias no Estádio do Vale. Importante todos colaborarmos. DÁ-LHE NOIA!
Abraço
DESEMPENHO – Sei que os resultados até agora, tem sido pífios. Ano passado sob o comando do contestadíssimo Paulo Turra, na quinta rodada da mesma competição, contra o Lajeadense aqui em Novo Hamburgo, o Noia conseguia fazer 1x0 no adversário, obtendo sua quarta vitória em cinco jogos. Este era o time: Ricardo Martini; Fininho, Micael, Evandro e Paulinho; Emerson, Marcos Tora, André e Edimar; Flaviano e Juba. Todos concordamos que é um time, individualmente, muito inferior ao deste ano e concordamos também, que Gilmar Dal Pozzo é um técnico melhor que Turra. Então? Por qual motivo o Noia vem jogando tão pouco? Acho que é uma série de fatores. Talvez pelas constantes mudanças de esquema, ou pode ser que os adversários sejam melhores que os do ano passado. Independente de tudo isso, amanhã temos que ver um time mais entrosado, com mais ritmo de jogo e com imposição física sobre o adversário. Não há mais desculpas, os reforços estão aí e agora quero ver, no mínimo, uma grande evolução em relação aos últimos jogos. Caso contrário, o trabalho de Dal Pozzo começará a entrar em dúvida.
RIFA – Só pra lembrar, que a direção lançou uma rifa, cujo 1° premio é um carro zero, com o intuito de realizar melhorias no Estádio do Vale. Importante todos colaborarmos. DÁ-LHE NOIA!
Abraço
31 de ago. de 2010
HORA DE MOSTRAR SERVIÇO
Num horário ridículo, quarta feira, 01 de Setembro de 2010, as 15:00, no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo encara o Caxias pela terceira rodada da Copa RS. Graças a incompetência de alguém ligado ao clube, o Noia está sem refletores. Ninguém sabe ao certo porque, mas o fato é que os refletores “novos”, não funcionam.
PRECISA MOSTRAR SERVIÇO – Gilmar Dal Pozzo é um técnico jovem, promissor e que já mostrou muitas qualidades em outros times, porém, aqui no Anilado, ainda não foi possível ver esta qualidade se refletir no time. Sei que é apenas o começo de um trabalho, que falta mais qualidade, mas mesmo assim, acho que a equipe teria que render mais. Já acompanhei três jogos e não vi nenhuma evolução no time e isso preocupa muito. Para o próximo jogo Gilmar terá a disposição as novas contratações, Éber, Edinho, Baideck e o volante Carlos Augusto, além disso, adotará o esquema 3-5-2. Acho que o técnico anilado está certo, pois não temos meias de qualidade para o 4-4-2. O importante é Gilmar achar logo a melhor maneira de fazer este grupo jogar, pois o título da Copa RS é quase uma obrigação e o tempo urge.
DIREÇÃO ANILADA – Eu sempre elogiei a direção anilada, mesmo nos maus momentos, porém tem umas coisas que não entendo. Além da ridícula história dos refletores, eu e toda torcida anilada, gostaríamos de saber se o Noia recebeu algum valor referente ao empréstimo de Paulinho. Se o clube recebeu algum valor referente a venda de Douglas Costa, já que o Novo Hamburgo foi um dos times formadores do atleta. Outra: foi anunciada a construção de campos para as escolinhas atrás da arquibancada oposta a social, mas e o projeto do estádio? Não seria neste local construída as arquibancadas definitivas? Quando veremos o clube pavimentar a calçada do estádio, que é o cartão de visita da casa do Novo Hamburgo? Quem vai ao Estádio do Vale e não conhece o Noia, não sabe o nome do estádio, não sabe como é o escudo do clube e nem as cores. Será que não tem outras prioridades mais importantes que campos para as escolinhas? Será que o dinheiro da tal rifa não seria melhor empregado na pintura do pavilhão social ou na pavimentação do estacionamento? Acho que torcedor não deve servir só para torcer e pagar ingresso, mas também para questionar e cobrar, assim o clube cresce. Enfim, ficam estas questões. DÁ-LHE NOIA!
Abraço
PRECISA MOSTRAR SERVIÇO – Gilmar Dal Pozzo é um técnico jovem, promissor e que já mostrou muitas qualidades em outros times, porém, aqui no Anilado, ainda não foi possível ver esta qualidade se refletir no time. Sei que é apenas o começo de um trabalho, que falta mais qualidade, mas mesmo assim, acho que a equipe teria que render mais. Já acompanhei três jogos e não vi nenhuma evolução no time e isso preocupa muito. Para o próximo jogo Gilmar terá a disposição as novas contratações, Éber, Edinho, Baideck e o volante Carlos Augusto, além disso, adotará o esquema 3-5-2. Acho que o técnico anilado está certo, pois não temos meias de qualidade para o 4-4-2. O importante é Gilmar achar logo a melhor maneira de fazer este grupo jogar, pois o título da Copa RS é quase uma obrigação e o tempo urge.
DIREÇÃO ANILADA – Eu sempre elogiei a direção anilada, mesmo nos maus momentos, porém tem umas coisas que não entendo. Além da ridícula história dos refletores, eu e toda torcida anilada, gostaríamos de saber se o Noia recebeu algum valor referente ao empréstimo de Paulinho. Se o clube recebeu algum valor referente a venda de Douglas Costa, já que o Novo Hamburgo foi um dos times formadores do atleta. Outra: foi anunciada a construção de campos para as escolinhas atrás da arquibancada oposta a social, mas e o projeto do estádio? Não seria neste local construída as arquibancadas definitivas? Quando veremos o clube pavimentar a calçada do estádio, que é o cartão de visita da casa do Novo Hamburgo? Quem vai ao Estádio do Vale e não conhece o Noia, não sabe o nome do estádio, não sabe como é o escudo do clube e nem as cores. Será que não tem outras prioridades mais importantes que campos para as escolinhas? Será que o dinheiro da tal rifa não seria melhor empregado na pintura do pavilhão social ou na pavimentação do estacionamento? Acho que torcedor não deve servir só para torcer e pagar ingresso, mas também para questionar e cobrar, assim o clube cresce. Enfim, ficam estas questões. DÁ-LHE NOIA!
Abraço
20 de ago. de 2010
ESTEIA ANILADA NO ESTADIO DO VALE
É neste domingo, 15:00 h, contra o Atlético e Carazinho. R$ 5,00 a entrada e R$ 5,00 o estacionamento. Todos lá, o Noia precisa da FOGO ANIL.
Abraços
Abraços
3 de ago. de 2010
DE VOLTA A ALEGRIA DE VER O NOIA
Está chegando a hora que todo torcedor anilado não podia mais aguardar: o retorno do Noia aos gramados. Vem aí a Copa RS 2010. A preparação já começou, como nosso presidente Weber comentou abaixo. E pra quem ainda não estava ligado, segue abaixo a chave do Noia na Copa Enio Costamilan 2010, a popular Copa RS, que se inicia para o Anilado do Vale do Sinos no dia 15 de agosto agora, com primeira partida fora de casa, em Gravataí, contra o Cerâmica. Força, Noia! Dá-lhe, Noia!
Chave 2 - Serrana
NOVO HAMBURGO
Atlético Carazinho
Caxias
Cerâmica
Juventus
Lajeadense
Regulamento
Na 1ª Fase, todos contra todos ida e volta, classificando-se os cinco primeiro de cada chave e o melhor sexto colocado apontado pelo critério técnico.
Na 2ª Fase, os 16 classificados se enfrentam em jogos de ida e volta (mata-mata) avançando os vencedores, sistema que se repetirá até a final da competição que está prevista para o dia 28 de novembro de 2011.
Tabela
15/08/2010 - 15h
Cerâmica x NOVO HAMBURGO
22/08/2010 - 15h
NOVO HAMBURGO x Atlético Carazinho
01/09/2010 - 20h
NOVO HAMBURGO x Caxias
05/09/2010 - 15h
Lajeadense x NOVO HAMBURGO
12/09/2010 - 15h
NOVO HAMBURGO x Juventus
Chave 2 - Serrana
NOVO HAMBURGO
Atlético Carazinho
Caxias
Cerâmica
Juventus
Lajeadense
Regulamento
Na 1ª Fase, todos contra todos ida e volta, classificando-se os cinco primeiro de cada chave e o melhor sexto colocado apontado pelo critério técnico.
Na 2ª Fase, os 16 classificados se enfrentam em jogos de ida e volta (mata-mata) avançando os vencedores, sistema que se repetirá até a final da competição que está prevista para o dia 28 de novembro de 2011.
Tabela
15/08/2010 - 15h
Cerâmica x NOVO HAMBURGO
22/08/2010 - 15h
NOVO HAMBURGO x Atlético Carazinho
01/09/2010 - 20h
NOVO HAMBURGO x Caxias
05/09/2010 - 15h
Lajeadense x NOVO HAMBURGO
12/09/2010 - 15h
NOVO HAMBURGO x Juventus
2 de ago. de 2010
NOVO HAMBURGO VERSÃO 2010/2
Fui na tarde chuvosa de sábado, ao Estádio do Vale conferir o amistoso entre Novo Hamburgo e Cruzeiro. Um bom teste para o time de Gilmar Dal Pozzo
JOGO PEGADO – Apesar da chuva constante, o gramado do Estádio do Vale se mostrou um tapete. A bola corria normalmente, como se fosse uma linda tarde ensolarada. O que não transcorreu normalmente foi o primeiro tempo do jogo, que de amistoso não teve nada. Emerson, que vinha sendo o destaque da partida, foi expulso, junto com um adversário. Outros jogadores poderiam ter ido para a rua, não fosse uma partida amistosa. E assim foi a primeira etapa, muita pegada e pouco futebol. Depois do intervalo, os jogadores pararam de se preocupar com a arbitragem e começaram a jogar. Por conseqüência, o time melhor organizado e com um pouco mais de qualidade individual começou a se destacar e esse time foi o Noia. Após uma jogada de linha de fundo, Juba abriu o placar e minutos depois, ainda errou um gol cara a cara com o goleiro. O zagueiro Rafael fez o segundo, de cabeça e decretou a justa vitória anilada por 2x0.
DESEMPENHO – Ainda é muito cedo para análises mais profundas, mas já é possível verificar o dedo de Gilmar na equipe. O time está bem organizado em um 4-4-2, com um losango no meio, tendo Emerson como primeiro homem. Com muita raça e marcação, o time começa com o bom goleiro Juninho e mostrou também uma boa dupla de zaga com Ben Hur e Cassel. Os dois laterais, Cris e Fininho, deixaram muito a desejar, apresentando enormes dificuldades com a bola nos pés. No meio campo, gostei muito do Emerson, que está em plena forma e comanda a equipe dentro de campo. Willian Paulista ao seu lado, também foi bem. O garoto das categorias de base, Gustavo, mostrou potencial, mas ainda não está pronto. Cleberson, o articulador, foi muito mal. Na frente, Juba e Capixaba combateram muito a zaga adversária. Muitas vezes faltou alguém para jogar com eles. Na minha opinião, são jogadores de grupo, não comprometem, mas também não são unanimidades. Ainda é cedo para qualquer opinião definitiva, mas ficou claro para mim, que se o Noia quiser ser campeão e formar uma base para 2011, precisa qualificar mais o plantel. Além de Claudio Luiz, Marcio Hanh, Edimar e Maiquel, que devem retornar, o anilado precisa trazer mais um lateral esquerdo, um meia e um centroavante, caso contrário, será mais uma Copa RS apanhando de Inter B, Cerâmica, Rio Grande e vendo o sonho de uma vaga no Campeonato Brasileiro sumir.
Abraço
JOGO PEGADO – Apesar da chuva constante, o gramado do Estádio do Vale se mostrou um tapete. A bola corria normalmente, como se fosse uma linda tarde ensolarada. O que não transcorreu normalmente foi o primeiro tempo do jogo, que de amistoso não teve nada. Emerson, que vinha sendo o destaque da partida, foi expulso, junto com um adversário. Outros jogadores poderiam ter ido para a rua, não fosse uma partida amistosa. E assim foi a primeira etapa, muita pegada e pouco futebol. Depois do intervalo, os jogadores pararam de se preocupar com a arbitragem e começaram a jogar. Por conseqüência, o time melhor organizado e com um pouco mais de qualidade individual começou a se destacar e esse time foi o Noia. Após uma jogada de linha de fundo, Juba abriu o placar e minutos depois, ainda errou um gol cara a cara com o goleiro. O zagueiro Rafael fez o segundo, de cabeça e decretou a justa vitória anilada por 2x0.
DESEMPENHO – Ainda é muito cedo para análises mais profundas, mas já é possível verificar o dedo de Gilmar na equipe. O time está bem organizado em um 4-4-2, com um losango no meio, tendo Emerson como primeiro homem. Com muita raça e marcação, o time começa com o bom goleiro Juninho e mostrou também uma boa dupla de zaga com Ben Hur e Cassel. Os dois laterais, Cris e Fininho, deixaram muito a desejar, apresentando enormes dificuldades com a bola nos pés. No meio campo, gostei muito do Emerson, que está em plena forma e comanda a equipe dentro de campo. Willian Paulista ao seu lado, também foi bem. O garoto das categorias de base, Gustavo, mostrou potencial, mas ainda não está pronto. Cleberson, o articulador, foi muito mal. Na frente, Juba e Capixaba combateram muito a zaga adversária. Muitas vezes faltou alguém para jogar com eles. Na minha opinião, são jogadores de grupo, não comprometem, mas também não são unanimidades. Ainda é cedo para qualquer opinião definitiva, mas ficou claro para mim, que se o Noia quiser ser campeão e formar uma base para 2011, precisa qualificar mais o plantel. Além de Claudio Luiz, Marcio Hanh, Edimar e Maiquel, que devem retornar, o anilado precisa trazer mais um lateral esquerdo, um meia e um centroavante, caso contrário, será mais uma Copa RS apanhando de Inter B, Cerâmica, Rio Grande e vendo o sonho de uma vaga no Campeonato Brasileiro sumir.
Abraço
28 de mai. de 2010
Novo torcedor Anilado
12 de mai. de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)