Páginas

PRÓXIMA PARTIDA
Brasileiro Série D 2017
x
11.06.17 - 16h
ÚLTIMO RESULTADO
Brasileiro Série D 2017
2x1
04.06.17 - 16h

16 de dez. de 2010

2011 – UM SÉCULO DE HISTÓRIA

Não é pra qualquer um. Um clube do interior, que completa 100 anos, sem nunca ter fechado as portas, é algo digno das maiores comemorações. A primeira grande atração do centenário anilado será o Gaúchão 2011, que começa dia 16 de Janeiro.
NA TEORIA, UM GRUPO MAIS FORTE– No papel, o Noia está montando um grupo tão qualificado quanto 2010. Porém, aponto algumas vantagens em relação ao plantel do último Gaúchão:
- a comissão técnica já tem praticamente todo grupo a disposição, um mês antes da estréia, e isso é muito bom, pois o Novo Hamburgo já vai começar a competição bem melhor preparado do que em 2010;
- a base foi mantida, assim o time terá um bom entrosamento desde o primeiro jogo;
- a média de idade diminuiu bastante e acho isso um fator muito importante, já que o campeonato é disputado no verão, com temperaturas absurdamente altas;
- a estrutura do clube, parece melhorar ano a ano, em todos os aspectos e logo isso vai se refletir dentro de campo.
PATRIMÔNIO- O clube chegará ao seu aniversário com um patrimônio invejável. Muita coisa já foi feita por Carlos Duarte e isso enche de expectativa a todos anilados. Claro que ainda há muito a ser feito, como por exemplo, o calçamento do estacionamento e da calçada em frente ao Estádio do Vale. Também é de extrema importância a identificação do estádio com o clube e isso pode ser feito pintando as acomodações de azul e branco, bandeira, pórtico de acesso com escudo e nome do estádio, enfim, são muitas coisas, mas tenho certeza que a direção está atenta a tudo isso. Nós da Fogo Anil, estamos orgulhosos do nosso eterno Noia e estaremos sempre ao seu lado, seja torcendo, participando, cobrando ou ajudando no que estiver ao nosso alcance. DÁ-LHE NÓIA!
Abraço

Um comentário:

Parax disse...

É isso ae, cara!
Que 2011 pra Noia seja tão grande quanto ele merece!
Noia, Gigante Anilado do Vale do Sinos!
Força, Noia! Dá-lhe, Noia!